Troca e Devolução

Precisa trocar ou devolver seu produto?

1.Troca

A sua peça não ficou legal? Não tem problema, você tem 7 dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria, para comunicar a intenção de troca através do e-mail [email protected]. Fique atenta! Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Para que a sua troca seja realizada é necessário que a peça esteja em perfeito estado, sendo imprescindível que a etiqueta da marca esteja fixada, e acompanhada da nota fiscal.

Atenção! Produtos que contenham odores, tenham sido lavados, usados ou alterados da modelagem original (ajustes, bainhas etc), não serão aceitos para troca.

Verifique seu produto no momento em que receber, sem retirar qualquer etiqueta, nem descartar as embalagens originais.

Confira também se a nossa embalagem está violada, caso identifique alguma avaria, isso é responsabilidade dos Correios.

Mas não precisa se preocupar, assim que recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça e após constatarmos que ela está dentro das normas citadas acima, a troca será efetuada.

Lembrete:

Os custos em caso de troca, são por conta do cliente.

Não trocamos produtos em promoção, exceto nos casos de defeitos de fabricação.

2. Desistência

Em caso de desistência da compra, você tem 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria para manifestar a desistência via e-mail. Não esqueça! Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Fique tranquila, seu reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento e do regulamento de cada operadora financeira, no valor total dos produtos adquiridos:

– estorno no cartão de crédito (importante esclarecer ao Cliente que a SANSI fará apenas e tão somente a solicitação do estorno, mas a responsabilidade por seu processamento é da administradora do cartão);

– transferência bancária (para pagamentos feitos via boleto bancário);

– disponibilização de crédito no valor total do reembolso, para aquisição de peça da mesma coleção, na loja on-line.

Para que a sua troca seja realizada é necessário que a peça esteja em perfeito estado, sendo imprescindível que a etiqueta da marca esteja fixada, e acompanhada da nota fiscal.

Atenção! Produtos que contenham odores, tenham sido lavados, usados ou alterados da modelagem original (ajustes, bainhas etc), não serão aceitos para troca.

Verifique seu produto no momento em que receber, sem retirar qualquer etiqueta, nem descartar as embalagens originais.

Confira também se a nossa embalagem está violada, caso identifique alguma avaria, isso é responsabilidade dos Correios.

Mas não precisa se preocupar, assim que recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça e após constatarmos que ela está dentro das normas citadas acima, a troca será efetuada.

Lembrete:

Os custos em caso de troca, são por conta do cliente.

Não trocamos produtos em promoção, exceto nos casos de defeitos de fabricação.

Nosso estoque é feito manualmente com carinho e muito cuidado, “caso” tenha algum defeito de fabricação, nos comunique o mais rápido possível, para que nossa equipe solucione seu caso.

Se você for de Salvador ou Lauro de Freitas, agendaremos a coleta/troca do seu produto. É só enviar um e-mail para [email protected] e entraremos em contato com você em até 5 dias úteis.

Já para pedidos das demais localidades do Brasil, o cliente terá um prazo de 2 dias úteis para postagem do produto a ser trocado/devolvido nos correios, contando após o nosso contato de retorno via e-mail.